Hoje na Imprensa!

Carles Grau assinou

Apr 14, 2016

Recorte: O Jogo

O Jogo noticia esta quinta-feira, 14 de Abril, a assinatura de contrato por Carles Grau com o FC Porto, naquela que é a única noticia nas edições dos jornais diários desportivos entre a atribuição da organização da Final Four da Liga Europeia pelo CERH e o regresso do Campeonato Nacional.

É uma confirmação do que já tinha sido ventilado antes. Carles Grau, guarda-redes de 25 anos do Vic, terá assinado esta terça-feira com os dragões e o sucessor do catalão Edo Bosch, que ruma a Viana do Castelo, será também catalão.

O Jogo recorda que Grau é o segundo reforço para o FC Porto que, salvo alguma inesperada saída, terá o plantel fechado para 2016/17. Carles Grau juntar-se-á ao também catalão Ton Baliu (ex-Igualada) às ordens de Guillem Cabestany, sendo que Álvaro Morais “Alvarinho” será cedido ao Óquei de Barcelos.

O FC Porto da nova temporada será assim constituído pelos guarda-redes Nélson Filipe e Carles Grau, os defesas-médios Telmo Pinto, Reinaldo Garcia, Ton Baliu e Hélder Nunes e os avançados Jorge Silva, Gonçalo Alves, Rafa e Vítor Hugo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade