Notícia

Pedro Mendes no Valongo

May 18, 2016

Pedro Mendes vai representar o Valongo na próxima temporada.

O jogador internacional jovem português do Óquei de Barcelos irá repetir um percurso que já fez ainda nos escalões de formação. Depois de começar em Barcelos, de onde é natural, Pedro Mendes ingressou no Valongo, clube que representaria até 2013, ano em que regressou ao Óquei.

Ainda com a Taça de Portugal e o quarto lugar no campeonato em mira, o defensor de 23 anos deixa os barcelenses após a conquista da Taça CERS.

Barcelos

Em Barcelos, a saída de Pedro Mendes será colmatada com a chegada de Álvaro Morais ("Alvarinho", cedido por empréstimo pelo FC Porto) e Rúben Sousa (HC Braga). Recorde-se que esta temporada o Óquei de Barcelos actuou sempre com um júnior - por regra, Pedro Silva - a completar o lote de 10 convocados, situação que não se deverá verificar na que se avizinha.

Vieirinha, cobiçado por Benfica e Sporting, deverá continuar em Barcelos na próxima temporada. Ao que tudo indica, o "salto" será depois para as águias.

Alvarinho e Rúben Sousa chegam para reforçar o ataque da equipa às ordens de Paulo Freitas. O técnico, que apenas dispunha de Hugo Costa para actuar nas zonas mais próximas da baliza, passa assim a contar com mais opções para chegar ao golo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade