Europeu '14

Portugal vence teste com Sanjoanense

Jun 27, 2014

O novo primodivisionário Sanjoanense constituiu esta quinta-feira o segundo teste para a Selecção Nacional, em estágio no Luso para o Campeonato da Europa.

A Selecção venceu por 7-2 num jogo com duas partes de 20 minutos, com destaque para um hat-trick de João Rodrigues.

A equipa das quinas começou com Ângelo Girão, Diogo Rafael, Valter Neves, Ricardo Barreiros e Jorge Silva, entrando ao longo dos primeiros 20 minutos João Rodrigues, Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Luís Viana.

Portugal apontou quatro golos na primeira metade, cabendo a Diogo Rafael inaugurar o marcador aos nove minutos para Jorge Silva ampliar pouco depois.

Perante um adversário de férias mas que encarou a partida com seriedade, a Selecção só logrou voltar a marcar nos três minutos finais, por Hélder Nunes e João Rodrigues.

A etapa complementar trouxe Jorge Correia na baliza e um quatro de pista em tudo semelhante ao do inicio da primeira parte, registando-se apenas a troca de Diogo Rafael por João Rodrigues, que apontaria mais dois golos.

Com a Sanjoanense a vender cara a derrota e a valorizar o apronto, a Selecção Nacional decaiu um pouco fisicamente e viu os alvinegros reduzirem para 6-2. Já na recta final, e depois de Luís Viana - tocado - ter sido obrigado a sair, Gonçalo Alves selou as contas com o sétimo dos pupilos de Luís Sénica.

Primeiro teste

No passado dia 24, Portugal realizou o seu primeiro teste, frente ao Vila Boa do Bispo, vencendo por claros 10-1. Em destaque esteve Luís Viana, com uma mão cheia de golos, enquanto Jorge Silva e Valter Neves bisaram. Ricardo Barreiros apontou também um tento.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade