Vídeos

«Conseguimos recolocar a Sanjoanense no seu lugar»

Jun 25, 2016

Entre os anúncios de saída da Sanjoanense e de entrada no Académico de Cambra, Vítor Pereira esteve à conversa com o HóqueiPT.

Com tradição no hóquei patinado, contando por exemplo uma extinta Taça das Taças no seu historial, os alvinegros regressaram à I Divisão em 2014 e lograram ser a única equipa nas duas últimas temporadas a ludibriar a maldição do sobe-e-desce, assegurando a manutenção. Esta temporada, pese o caminho sempre próximo da linha de água, Vítor Pereira voltou a levar o "barco" a bom porto.

Finda a temporada e cumprido o objectivo, Vítor Pereira anunciou o fim da ligação à equipa de São João da Madeira, e revela-se satisfeito pelo trabalho efectuado. A curto prazo, o projecto é no Europeu, integrado na equipa técnica de José Carlos Amaral, seleccionador inglês.

De regresso ao Cambra

O treinador regressará na próxima temporada a um clube que representou enquanto jogador entre 2001 e 2004.

Vítor Pereira era guarda-redes do Cambra na temporada que marcou a primeira subida das "abelhas" ao escalão maior e tentará agora o regresso ao convívio dos grandes, mas de prancheta na mão.

Paulo Alves na Sanjoanense

Entretanto, a Sanjoanense já escolheu o sucessor de Vítor Pereira. Na terceira época consecutiva na I Divisão, os alvinegros serão comandados por Paulo Alves, antiga glória do hóquei em patins nacional e que, enquanto jogador, representou Sporting, Óquei de Barcelos, Porto, Follonica, Oliveirense e Infante Sagres, para além da Selecção Nacional. Enquanto treinador, Paulo Alves esteve à frente do Infante Sagres.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade