Notícia

Bruno Fernandes fecha mão cheia de reforços

Jul 01, 2016

Bruno Fernandes é o jogador que fecha o plantel da Oliveirense para a próxima temporada.

O experiente jogador de 34 anos, natural de Oliveira de Azeméis, representou na última temporada a Académica de Espinho, contando no seu currículo com uma passagem pela OK Liga, em 2006/07.

Bruno Fernandes estava no Espinho desde 2014

Este último reforço junta-se aos já conhecidos Jordi Bargalló (Liceo), Jepi Selva (Viareggio), Pablo Cancela (Forte dei Marmi) e Nuno Araújo (Valongo). Os cinco reforços estarão às ordens de Tó Neves num plantel que contará ainda com a continuidade dos guarda-redes Xevi Puigbi e Domingos Pinho e dos jogadores Pedro Moreira, Ricardo Barreiros e João Souto.

Carlos Lopez (regressa à Argentina), Martin Montivero (Valdagno), Diogo Silva (Paço de Arcos), Caio (Sporting) e Casanovas (Reus) são as baixas para 2016/17.

O desafio da Oliveirense, novamente com forte investimento no Hóquei em Patins, passará por tentar fazer melhor do na temporada que agora findou. E é um desafio ambicioso, dado que a equipa de Oliveira de Azeméis terminou o campeonato em terceiro lugar, apenas atrás de Benfica e Porto, e na Liga Europeia logrou chegar à final, pela primeira vez no seu historial.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade