Notícia

Losna confirmado nos leões

Jul 01, 2014

Conforme o HóqueiPT adiantou oportunamente, o avançado Tiago Losna vai reforçar o Sporting na próxima época. Oficializada agora, a contratação já era certa aquando da apresentação conjunta de Ângelo Girão, Daniel Oliveira, João Pinto e Nicolas Fernandez mas Losna estava ainda ao serviço do Porto - e na luta pela Taça de Portugal - e terminou o contrato com os azuis-e-brancos neste último dia de Junho.

Antes de chegar ao FC Porto, Tiago Losna - antes conhecido como Tiago Santos - representou como sénior o Hockey de Sintra, o Porto Santo e a Oliveirense. Em Oliveira de Azeméis desde 2007, acabou por conquistar a confiança de Tó Neves e em 2011 rumou com o seu treinador aos azuis-e-brancos. Menos utilizado esta época, logrou ainda assim 14 golos no campeonato.

Depois de três anos ao serviço do Porto e aos 31 anos, este é um regresso ao Sporting, depois de ter alinhado dois anos de leão ao peito ainda muito jovem. Antes começara em Odivelas, de onde é natural, e dos leões saiu para o Alverca, passando ainda pelo Paço de Arcos antes de chegar ao Sintra.

O plantel leonino para 2014/15 poderá estar fechado com esta entrada, contando agora com Ângelo Girão (ex-Valongo), José Diogo Macedo e André Pimenta, Ricardo Figueira, Daniel Oliveira (ex-Oliveirense), André Moreira, João Pinto (ex-Juventude de Viana), Nicolas Fernandez (ex-Giovinazzo), Tiago Losna (ex-Porto) e Pedro Delgado (ex-Tigres).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade