Notícia

Candelária reforça-se nos Carvalhos

Jul 02, 2014

Ainda com treinador por definir, o Candelária trabalha no reforço da equipa para a próxima época. Confirmadas as saídas de Miguel Dantas e Francisco Roca, o clube do Pico chegou a acordo com os jovens Rúben Sousa e João Ramalho Guimarães, do Carvalhos.

Rúben Sousa é um produto da formação do FC Porto, onde esteve até aos juvenis. Passou depois para o Gulpilhares, tendo rumado ao Carvalhos em Dezembro de 2012 em virtude das dificuldades do clube gaiense. Actualmente com 22 anos, Rúben ajudou na subida à I Divisão e este ano foi preponderante na manutenção, sagrando-se quarto melhor marcador do campeonato com 40 golos. Pese não ter feito parte da Selecção que venceu a última edição da Taça Latina, a boa época foi reconhecida com uma chamada a um lugar de "prevenção".

João Ramalho Guimarães, de 21 anos, começou na Sanjoanense e representou o clube alvinegro até aos juvenis, sagrando-se campeão europeu de Sub-17 ao serviço da Selecção Nacional. O seu percurso foi reconhecido com a passagem para o FC Porto, onde cumpriu os seus últimos quatro anos de formação, antes de rumar este ano - o seu primeiro de sénior - ao Carvalhos.

Quem também estará perto de assinar pelos picarotos é Bruno Botelho, jogador da também equipa açoriana do Marítimo e terceiro melhor marcador do Nacional da II Divisão na época que findou.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade