Notícia

Nacional de 3x3 arranca em Avanca

Jul 11, 2014

Tem lugar este sábado o primeiro dos dois eventos do 1º Campeonato Nacional de 3x3. Em Avanca, no rinque do Parque do Mato, em modelo de "todos-contra-todos", sete equipas lutam pelo maior número de pontos possível para se destacarem na luta pelo inédito título.

As equipas participantes neste primeiro evento são "Clínicas Verão", "Eu e os que Aparecerem", "Os Pinos", "Os Amigos da Onça", "Os Amigos do Eterno", "Papa Ratos" e "Peaners", sendo que uma oitava equipa só participará no segundo evento.

O evento de Avanca contará com uma demonstração do Avanca Bike Polo, na promoção de uma modalidade com claras semelhanças com o Pólo equestre mas sobre duas rodas.

O segundo evento - com a consagração do primeiro Campeão Nacional de 3x3 - terá lugar dia 26 de Julho, no rinque do Parque do Jardim, em Paço de Arcos. Contando com todas as oito equipas inscritas, o segundo evento terá um modelo de duas séries com quatro equipas cada.

A Federação de Patinagem de Portugal, na pessoa de Luís Duarte, responsável pela organização da prova, não quis deixar de endereçar os agradecimentos à Junta de Freguesia de Avanca, à Câmara Municipal de Estarreja e à Câmara Municipal de Oeiras por toda a ajuda em tornar os dois eventos possíveis.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade