Notícia

João Sardo cedido na próxima temporada

Jun 07, 2017

Com poucas oportunidades na exigente equipa do Benfica, João Sardo vai ser cedido ao Tomar na próxima temporada.

Natural de Estremoz, João Sardo chegou ao Benfica em 2009, então com 13 anos, e chegou a capitão das equipas de formação dos encarnados. Em 2015 seria ele a levantar o título nacional de Sub-20.

Em 2016, Sardo mereceu a confiança da estrutura encarnada e assinou um contrato profissional por três anos (com mais um de opção), integrando de imediato a equipa principal das águias. No entanto, sem espaço, a necessidade de acumular experiência - e minutos - na I Divisão leva-o agora ao Sporting de Tomar, onde será aos 21 anos reforço, com os ex-companheiros Diogo Alves e Xanoca.

Para a "vaga" deixada no Benfica por João Sardo, chegará Vieirinha (Óquei de Barcelos).

Com o acordo conseguido com o atacante do Benfica, o Tomar e o treinador Nuno Domingues já terão (atempadamente) o plantel fechado para a próxima temporada, apresentando-se com o objectivo de consolidação no escalão maior com os guarda-redes Marco Gaspar e Diogo Alves (ex-Paço de Arcos) e os jogadores de pista Ivo Silva, João Lomba, Paulo Passos, Hernâni Dinis, Pedro Martins, João Alves ("Joka"), Alexandre Marques ("Xanoca", ex-Turquel) e João Sardo (ex-Benfica).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade