Notícia

Primeiro campeão de 3x3 é conhecido sábado

Jul 25, 2014

Decide-se este sábado, dia 26, em Paço de Arcos, o 1º Campeonato Nacional de 3x3.

Numa competição que no primeiro de dois eventos contou com sete equipas, Os Amigos da Onça adiantaram-se na corrida ao inédito título, vencendo o evento e somando sete pontos. Seguiram-se Os Pinos, derrotados pel’Os Amigos da Onça apenas na marcação de grandes penalidades, que assim somaram seis pontos.

[Foto: FPP] Os Amigos da Onça partem na frente para o evento decisivo.

Depois de um primeiro evento num modelo de todos-contra-todos, o segundo e decisivo evento que terá lugar no Parque do Jardim será organizado em duas séries.

Contando agora com nove equipas – com as entradas das equipas GP Oeiras e Samba Madrilenha – a primeira fase servirá para ordenar as equipas para um play-off, onde se apurará a classificação deste evento. O vencedor somará nove pontos para as contas finais, o segundo classificado somará oito, o terceiro sete e por aí fora, até ao nono classificado que somará um ponto.

Estes pontos serão somados aos pontos do primeiro evento para apurar o campeão.

Os jogos da primeira fase têm início às 10h, enquanto o play-off começará às 15h30. A final está agendada para as 19h45, sendo que a entrega dos troféus deverá contar com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, Nuno Coelho, e do vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Carlos Morgado.

Provas relacionadas

Campeonato Nacional 3x3 - 1º Evento
Campeonato Nacional 3x3 - 2º Evento - Primeira fase
Campeonato Nacional 3x3 - 2º Evento - Segunda fase
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade