AllStar César Fidalgo

Souto e Telmo, sempre com César

Jul 08, 2017

Campeões da Europa de Sub-17 ao lado de César Fidalgo, João Souto e Telmo Pinto são as faces mais mediáticas do grupo de amigos que pela quarta vez homenageia o malogrado jogador.

Juntos na formação do Porto, juntos na conquista do título de 2014 pelo Valongo, seguiram caminhos diferentes em 2015, atacando a conquista de títulos por emblemas diferentes. Souto reforçou a Oliveirense e Telmo regressou ao Porto.

Agora, não contentes com a disputa pelo Campeonato, Taça e Liga Europeia, Souto e Telmo vão defrontar-se a 23 de Julho pela conquista do AllStar, onde representarão cada um a sua equipa.

A menos de um mês do evento, o elenco está completo. Aos já anunciados juntam-se o argentino Reinaldo Garcia e Vítor Hugo, obreiros do triplete do Porto ao lado de Telmo Pinto, e ainda Tó Silva e o guarda-redes Edo Bosch, da Juventude de Viana.

Vítor Hugo e Reinaldo Garcia fecham o elenco para o AllStar

Falta agora formar as equipas. Definido está que Telmo Pinto forma equipa com o capitão Reinaldo Ventura, enquanto João Souto será colega do outro capitão, Pedro Gil. A restante distribuição das estrelas será escolhida pelo seguidores da página do facebook do Torneio (ver link abaixo). Sigam a página para, em breve, saberem como poderão "votar".

Inscrições para o 4x4 estão abertas.

Entretanto, e porque nem só de AllStar "vive" o Torneio César Fidalgo, as inscrições estão abertas para o 4x4 que decorre a partir de dia 21. A inscrição deve ser formalizada através do formulário também disponibilizado em anexo.

O elenco

Guarda-redes (3): Pedro Henriques (Reus, ESP), Leonardo Pais (Valongo) e Edo Bosch (Juventude de Viana);

Jogadores (18): Reinaldo Ventura (Óquei de Barcelos), Pedro Gil (Sporting), Hélder Nunes (Porto), Henrique Magalhães (Liceo, ESP), Rafa (Porto), Gonçalo Alves (Porto), Alvarinho (Óquei de Barcelos), Caio (Sporting), Poka (Sporting), Miguel Rocha (Benfica), João Almeida (Valongo), Ricardo Barreiros (Oliveirense), Pedro Moreira (Oliveirense), Telmo Pinto (Porto), João Souto (Oliveirense), Reinaldo Garcia (Porto), Vítor Hugo (Porto) e Tó Silva (Juventude de Viana).

Treinadores (4): Paulo Pereira (Óquei de Barcelos), Paulo Freitas (Sporting), Miguel Viterbo (Valongo) e Tó Neves (Oliveirense).

O AllStar

O AllStar, numa parceria com o HóqueiPT, terá lugar a 23 de Julho, no Pavilhão Municipal de Valongo. O evento integra o Torneio de Verão que desde 2014 homenageia o malogrado César Fidalgo.

Internacional jovem por Portugal, César Fidalgo era uma das promessas do Hóquei em Patins nacional, campeão da Europa de Sub-17 quando, em Agosto de 2009, apenas com 17 anos, um acidente de viação o vitimou. O Hóquei em Patins era a sua paixão, e os seus amigos fazem questão de lhe oferecer, todos os anos, o que de melhor há na modalidade.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade