Notícia

Sobreira recebeu Guarda-Redes

Dec 13, 2017

Decorreu na passada sexta-feira mais uma edição do Dia do Guarda-Redes.

Depois de uma primeira edição em Valongo, as edições em Coimbra, Barreiro (Fabril) e novamente Coimbra consolidaram o "Dia do Guarda-Redes" como uma referência no calendário do Hóquei em Patins. Neste dia 8 de Dezembro, a Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) promoveu a quinta edição no renovado pavilhão Ernesto Silva, na Sobreira.

Perto de quatro dezenas de jovens guardiões dos 6 aos 16 anos evoluíram ao longo de cerca de duas horas e meia, ouvindo os conselhos e seguindo os exemplos do internacional português Leonardo Pais, dos campeões do Mundo de Sub-20 Tiago Rodrigues e Bernardo Mendes - que começou a sua carreira precisamente no Casa do Povo da Sobreira - e dos técnicos José Caldas e Nuno Areias.

No final da acção, o sucesso da mesma era consensual, ficando o desejo de novas e mais recorrentes acções do género em prol do desenvolvimento dos jovens guarda-redes portugueses. Fique com algumas imagens e testemunhos sobre mais este Dia do Guarda-Redes, incluindo o balanço de Rui Carvalho, presidente da ANACP.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade