Notícia

Sporting vira resultado e vence grupo

Aug 23, 2014

E ao terceiro dia, o Sporting sofreu golos. E na terceira jornada do Torneio Zé Dú, frente à selecção Sub-20 de Espanha, o choque foi tal que os leões estiveram a perder 0-3, já na segunda parte, com 0-2 ao intervalo.

No entanto, a maior experiência dos jogadores da equipa orientada por Nuno Lopes valeu a reviravolta nos derradeiros minutos, com o capitão Ricardo Figueira a protagonizar um hat-trick e Tiago Losna a juntar um golo para o 4-3 que valeu o primeiro lugar do grupo B.

O Sporting vai agora defrontar nas meias-finais, já este sábado, a equipa angolana do Juventude de Viana, com Pedro Gil, Johe e o ex-leão Filipe Bernardino. Os vianenses quedaram-se pelo segundo posto do grupo A depois de uma derrota por 2-3 com a Académica de Luanda. A equipa de Luanda vai defrontar nas meias-finais o seleccionado jovem espanhol, que garantiu o apuramento apesar da derrota com o Sporting. No outro jogo do grupo B, o 1º de Agosto até venceu o Misto de Maputo (por 7-4) igualando os espanhóis na classificação mas a selecção de Guillém Pérez registou uma maior diferença entre golos marcados e sofridos.

Já sem esperança de apuramento para as meias, os argentinos do Andes Talleres venceram no grupo A o Misto de Pretória por 8-2.

No grupo A, a classificação ficou assim ordenada: 1º Académica de Luanda (9 pontos); 2º Juventude de Viana (6); 3º Andes Talleres (3) e 4º Misto de Pretória (0).

No grupo B, a classificação final foi a seguinte: 1º Sporting CP (9 pontos); 2º Selecção Sub-20 de Espanha (6); 3º Primeiro de Agosto (6) e 4º Misto de Maputo (0).

Este sábado têm lugar as meias-finais entre Sporting e Juventude de Viana e entre Académica de Luanda e a Selecção Sub-20 de Espanha. Nos jogos que decidirão do 5º ao 8º lugar, jogam-se as partidas entre Andes Talleres e o Misto de Maputo e entre o 1º de Agosto e o Misto de Pretória.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade