Notícia

Jorge Silva para o lugar de Souto

Jan 09, 2018

Depois de João Souto comunicar a sua decisão de não continuar na próxima época, a Oliveirense não tardou em procurar e encontrar substituto para a área mais próxima da baliza adversária. E o eleito foi Jorge Silva.

O atacante dos dragões termina contrato no final desta temporada e já terá chegado a acordo para se juntar aos ex-colegas Ricardo Barreiros e Pedro Moreira em Oliveira de Azeméis. Por estar a cumprir castigo depois da expulsão no jogo frente ao Benfica, da 10ª jornada, Jorge Silva não alinhou no jogo deste domingo entre os seus actual e futuro clubes, sendo substituído na convocatória pelo Sub-17 Andrés Castaño.

Jorge Silva é internacional português e conta, entre outros, sete títulos de campeão nacional ao serviço do Porto, cinco deles de forma consecutiva durante o histórico "deca". Na presente edição do Nacional soma oito golos.

O avançado, agora com 33 anos, chegou ao Porto em 2005, proveniente do Gulpilhares, onde terminara a sua formação. Em 2010 saiu para o Candelária, mas regressaria em 2012, resistindo depois à renovação com a chegada de Guillem Cabestany em 2015, com Nelson Filipe, Hélder Nunes e Rafa e ainda Edo Bosch (que saiu em 2016) e Vítor Hugo (que saiu neste último defeso). No final da temporada, Jorge Silva completa 11 épocas de dragão ao peito.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade