Notícia

Campus Reno com inscrições abertas

Feb 04, 2018

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campus Reno, desde o ano passado oficialmente reconhecido pelo Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERS-RH).

Com a coordenação técnica de Quim Paüls, director-técnico da Real Federação Espanhola de Patinagem, o Campus, sediado em Arenys de Mar (a cerca de 50 km ), divide-se em duas semanas de actividade, para diferentes escalões etários. De 24 a 30 de Junho, o Campus Reno é destinado a jovens atletas nascidos entre 2005 e 2008, enquanto de 1 a 7 de Julho é apontado para nascidos de 2001 a 2004.

Referência no fabrico de material especifico de Hóquei em Patins, a Reno vai mais além com este Campus, para o qual tem uma ideologia bem definida e que lhe tem granjeado um inegável sucesso. Para a marca que já conta mais de 70 anos, um Campus deve abranger o máximo de necessidades que um jovem jogador possa ter, e a sua proposta passa por treinar todos os aspectos técnicos fundamentais, fomentar a convivência entre os jogadores, divertir e formar os atletas em todos os aspectos relacionados com o desporto e a equipa.

A Reno entende que a prática do Hóquei em Patins é um excelente meio para trabalhar muitos outros aspectos que estimulam o crescimento físico e intelectual das crianças, e nesse sentido dispõe de especialistas na prática desportiva, sem esquecer as actividades ao ar livre, fomentando o desenvolvimento com a melhor oferta em termos de infraestruturas, e conteúdos, contando com um corpo técnico de elite. Nas duas semanas de 2017, passaram por Arenys de Mar como monitores nada menos que Alessandro Bertolucci, Pedro Gil e Reinaldo Ventura.

Cada semana no Campus Reno tem o custo de 425 € por atleta (790 € no caso de dois irmãos), já com seguro incluído, e todas as informações estão disponíveis no seguinte link:

Informações Campus Reno

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade