Notícia

Cai um rumor: Casanovas não regressa a Portugal

Feb 06, 2018

Albert Casanovas renovou pelo Reus por duas temporadas.

Associado pela imprensa portuguesa a um interesse da Oliveirense, com quem esteve de facto em conversações para regressar, Casanovas foi também apontado ao Benfica... mas continuará mesmo na região de Tarragona.

Albert Casanovas representou a Oliveirense entre 2014 e 2016, na sua única experiência fora da Catalunha. De regresso a Reus - onde nasceu, se formou e passou grande parte da sua carreira - assinou com os "rojinegros" por duas temporadas com uma opção por mais dois anos, que é agora accionada até 2020.

Depois de conquistar em 2017 a Liga Europeia pelo Reus e o Campeonato do Mundo pela Espanha, o experiente defensor continuará na OK Liga e num Reus apostado em manter as suas referências. Alex Rodriguez (até 2021) e Romà Bancells (até 2020) renovaram antes de Casanovas e o capitão Raul Marin tem contrato por mais uma temporada.

Já Marc Torra deverá mesmo rumar à Oliveirense, perfilando-se como a única baixa significativa da equipa orientada por Jordi Garcia, esta temporada finalista vencida na Taça Continental e na Taça Intercontinental e actual terceira classificada na OK Liga, a cinco pontos do Barcelona e a três do Liceo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade