Notícia

Ferrão assume os Sub-20

Feb 21, 2018

Nuno Ferrão sucede a Luís Duarte no comando da Selecção Nacional de Sub-20.

Foi de forma informal que a Federação de Patinagem de Portugal anunciou as alterações nas equipas técnicas de Sub-17 e Sub-20. Com as convocatórias para o primeiro Centro de Treinos tendo em vista os respectivos Campeonatos da Europa, ficou a saber-se que Nuno Ferrão, seleccionador nacional de Sub-17 desde 2015 e adjunto da selecção principal, irá ficar também à frente dos Sub-20, onde será coadjuvado por Filipe Faria. Carlos Pires, seleccionador nacional de Seniores Femininos, será o adjunto nos Sub-17.

Nuno Ferrão, que irá completar 41 anos no final de Março, irá tentar nos Sub-20 dar continuidade a cinco títulos europeus e três mundiais consecutivos, sendo que nos Sub-17 é o vigente campeão europeu, juntando esse título ao conquistado na estreia, em 2015.

Num ano repleto de provas de selecções a nível europeu, os Sub-20 e Sub-17 iniciam a sua preparação nos próximos dias 5 e 6 de Março para os Campeonatos da Europa que se realizam em Setembro, respectivamente em Portugal (Viana do Castelo) e Itália (possivelmente Correggio).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade