Notícia

Igualada surpreende cabeça-de-série e defronta Liceo

Feb 23, 2018

Fotos: Luís Velasco / RFEP

A Copa del Rey arrancou esta quinta-feira e, sendo injusto falar de surpresas numa competição com uma elevada dose de incerteza, o Igualada merece destaque por ter derrubado um dos quatro cabeças-de-série.

O Noia, actual quinto classificado da OK Liga (com os mesmos pontos do quarto, Girona), foi batido sem apelo nem agravo por 0-3 pelo Igualada, nono na OK Liga, de Ferran López. O técnico que em 2015 se mudou de Noia - onde venceu a Taça do Rei em 2008 - para Igualada viu a sua equipa vencer com golos de Sergi Pla, Oriol Vives e Roger Bars e vai defrontar nas meias-finais, no sábado, a partir das 18h45 locais, o Liceo.

Liceo confirmou favoritismo

"Los Verdes" - que até jogaram de azul e branco -, mesmo jogando em casa do anfitrião da prova, não facilitaram e resolveram a contenda com o Lloret ainda na primeira parte. Edu Lamas inaugurou o marcador ainda não estavam decorridos dois minutos de jogo e Sergi Miras e Josep Lamas definiram o resultado final de 3-0 antes do intervalo.

Esta sexta-feira disputam-se as outras duas partidas dos quartos-de-final, que ditarão a segunda meia-final da Copa del Rey. O Barcelona, detentor do troféu, defronta o Girona (18h45 locais), enquanto o Reus mede forças com o Lleida (21h locais).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade