Notícia

Portugal entra com chapa 9

Aug 25, 2014

Portugal iniciou da melhor maneira a defesa do título Europeu de Sub-17, vencendo na primeira jornada a Áustria por esclarecedores 9-0.

Pese o resultado final dilatado, a seleção orientada por Luís Moreira vencia por escassos dois golos, com João Lima a abrir o marcador e Gonçalo Nunes a dilatar. Na segunda parte, Portugal foi mais eficaz. Aos sete minutos, e no espaço de um minuto, Gonçalo Pereira bisou e deu o mote. A frágil equipa austríaca cedeu e os golos portugueses foram surgindo com naturalidade. Joaquim Ferreira, Gonçalo Nunes (por mais duas vezes), Pedro Silva e Frederico Neves construíram o resultado final.

Nos outros jogos do primeiro dia, a Itália - no grupo de Portugal - venceu a Suíça por 5-1, enquanto no grupo B, a França venceu Israel por 7-0 e a Espanha cedeu um empate a uma bola frente à Inglaterra do português Carlos Amaral.

Esta segunda-feira, Portugal defronta a seleção de Andorra às 17h45 portuguesas, sendo que este será o primeiro jogo dos andorrenhos na competição.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade