Diário

Hóquei Diário / 28 de Fevereiro de 2018

Feb 28, 2018

Europeu na Corunha...

A renúncia italiana levou a que o Comité Europeu (CERS-RH) entregasse a organização do 53º Campeonato da Europa à federação espanhola e a Corunha foi sempre a hipótese mais forte. Mas um desacordo relativamente às datas da prova adiaram um anúncio que parecia certo. Ganhou o CERS-RH o braço-de-ferro, com as datas a manterem-se após o término do Mundial de futebol, e esta terça-feira anunciou enfim, de forma oficial, a realização da prova na Corunha.

O Europeu terá lugar entre 15 e 22 de Julho, sendo que as datas definitivas (sempre entre os dias referidos) só serão conhecidas depois das inscrições das selecções europeias interessadas. E o CERS-RH deixou o aviso: apenas as selecções europeias inscritas neste Europeu poderão participar, em 2019, nos World Roller Games em Barcelona.

Saiba mais: 'Corunha confirmada para o Europeu'

... e Liga Europeia Feminina na Luz

Em dia de anúncios, o CERS-RH anunciou também a sede da Final Four da Liga Europeia Feminina. A candidatura do Benfica foi escolhida de forma unânime - desconhecendo-se outras propostas - pelos membros do Comité e os encarnados vão receber e decisão da prova a 17 e 18 de Março.

Pela primeira vez com duas equipas portuguesas nesta fase da prova, o Benfica defronta o Voltregà nas meias-finais, enquanto a Stuart irá disputar uma vaga na final com o Gijón.

Saiba mais: 'Benfica joga decisão em casa'

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade