Diário

Hóquei Diário / 9 de Março de 2018

Mar 09, 2018

Cocco oficializado pelos Dragões

O Porto oficializou esta quinta-feira através do seu site a contratação do italiano Giulio Cocco para a próxima época.

O internacional italiano é já aos 21 anos a grande referência do hóquei italiano e assinou por três temporadas, deixando assim o Lodi, onde é treinado pelo português Nuno Resende.

Faltando ainda uma jornada na Liga Europeia, o Lodi já não tem hipóteses de apuramento para os quartos-de-final e recentemente falhou o objectivo de conquista da Coppa Italia ao cair nos "quartos". Na Legahockey, principal campeonato italiano, as aspirações de revalidação do título mantém-se intactas e Giulio Cocco é mesmo o melhor marcador da equipa, fechando o "top ten" da prova com 27 golos em 22 jogos.

Recorde-se que oficializado foi também já o regresso de Ton Baliu ao Igualada no final da temporada, sendo ainda dadas como certas - mas a carecer de confirmação - a saída de Jorge Silva para a Oliveirense e de Álvaro Morais ("Alvarinho") possivelmente para o Óquei de Barcelos, e a entrada de Daniel Oliveira ("Poka"), do Valongo.

Saiba mais: 'Cabestany e os prováveis reforços Poka e Cocco'

Preparação para a Latina

Na preparação para a Taça Latina, Portugal vai realizar um estágio em Azeitão de 25 a 28 de Março que compreenderá a realização de dois jogos. No dia 26, Portugal defronta o Vasco da Gama, enquanto a 27 defronta a Juventude Azeitonense. Ambos os jogos estão agendados para as 20h30.

Saiba mais: 'Portugal anuncia nomes para a Taça Latina'

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade