Diário

Hóquei Diário / 21 de Março de 2018

Mar 21, 2018

'Rei' renova por dois anos

Reinaldo Ventura anunciou esta terça-feira, dia em que terminou a fase regular da LegaHockey, a sua continuidade no Viareggio, tendo chegado a acordo por mais duas temporadas.

O campeão do Mundo de 2003 e campeão da Europa em 2016 aventurou-se no último defeso em Itália e é o melhor marcador dos "bianconeri" e oitavo melhor do campeonato, com 31 golos, mostrando que os 40 anos que completa no próximo mês de Maio ainda não pesam.

Definidos os playoffs em Itália

Terminou esta terça-feira a fase regular do principal campeonato italiano, a Legahockey.

Depois de 26 jornadas, a prova avança agora para os play-offs, em que se decidirá o campeão. Apuradas estão as oito equipas melhores classificadas, com o Lodi a garantir - com uma vitória sobre o Forte por 5-3 - o primeiro lugar.

A equipa orientada por Nuno Resende e que conta com Luís Querido, Gonçalo Pinto e o anunciado reforço portista Giulio Cocco, vai defrontar nos quartos-de-final o Monza, de Pedro Batista, com um oitavo lugar conseguido à conta do empate do Sarzana nesta derradeira ronda.

A primeira ronda dos playoffs, à melhor de três, fica completa com os embates entre Forte (2º) e Valdagno (7º), entre Breganze (3º) e Follonica (6º) e, noutro duelo com portugueses, entre o Viareggio de Reinaldo Ventura (4º) e o Bassano de Diogo Neves (5º).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade