Diário

Hóquei Diário / 6 de Abril de 2018

Apr 06, 2018

Barcelona não recorre

O Barcelona não irá recorrer da sanção de seis meses aplicada a Marc Gual na sequência da expulsão no jogo da fase de grupos da Liga Europeia que os "blaugrana" realizaram na Luz, frente ao Benfica.

Segundo avança o L'Esportiu, o Barcelona terá contactado o CERS-RH no sentido de averiguar a possibilidade de redução da "pena", mas a resposta terá sido de que a mesma já é a mínima - indo de seis meses a dois anos - para o acto, considerado de agressão .

O Barcelona, que este sábado defronta o Follonica na segunda mão dos quartos-de-final da prova máxima europeia, fica assim privado do experiente jogador para o que falta jogar da prova. Caso passem a equipa italiana, os catalães jogam a Final Four a 12 e 13 de Maio e o castigo termina a 8 de Junho.

Sergi Miras e Ricardo Silva na berlinda

Ainda há muito para jogar nesta temporada para as equipas portuguesas, mas os planteis da próxima temporada, em particular das equipas do topo da tabela, já começam a ficar definidos. No entanto, ainda há movimentações nos bastidores e rumores - muito rumores - que vão destapando alguns negócios possíveis... ou não.

Na sua edição de quarta-feira, Record deu conta de uma proposta do Benfica a Sergi Miras. Segundo o diário, o jogador catalão do Liceo estará à espera do desfecho dos quartos-de-final da Liga Europeia para dar resposta aos encarnados, tendo também para analisar a proposta de "los verdes" para renovação.

Esta quinta-feira, o Record deu conta da possibilidade de "mudança de ares" de Ricardo Silva. Em declarações ao Record, o guarda-redes que conquistou, entre outros, as duas últimas Taças CERS, não fechou a porta a uma eventual saída de Barcelos no final da temporada, e o diário colocou-o na mira da Oliveirense. No entanto, hoje, o Record dá conta da renovação de contrato dos guarda-redes Xevi Puigbi e Domingos Pinho (bem como do atacante Pablo Cancela, já antes anunciada) para a próxima temporada...

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade