Diário

Hóquei Diário / 1 de Maio de 2018

May 01, 2018

Nomeações para a jornada 22

Já são conhecidas as nomeações para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, que se realiza no próximo fim-de-semana de 5 e 6 de Maio. A saber:

Sábado, 5 de Maio

• Braga vs Infante Sagres, 17h - Rui Torres e José Pinto

• Valongo vs Grândola, 18h30 - Paulo Almeida e Júlio Teixeira

• Turquel vs Juventude de Viana, 21h - Jaime Vieira e Joaquim Cerqueira

• Paço de Arcos vs Porto, 21h - Luís Peixoto e João Duarte

• Valença vs Tomar, 21h30 - Orlando Panza e Paulo Santos

• Óquei de Barcelos vs Sporting, 21h30 - Joaquim Pinto e Paulo Rainha

Domingo, 6 de Maio

• Benfica vs Oliveirense, 18h - Miguel Guilherme e Ricardo Leão

Saiba mais: "Guilherme e Leão no primeiro dos grandes duelos finais"

Torneio OIST

Teve esta segunda-feira início a segunda edição do Torneio OIST. Quarenta dos atletas vistos nas acções regionais de Observação, Identificação e Selecção de Talentos - para atletas até aos 15 anos - concentram-se no Luso para disputarem um torneio de quatro equipas e vivenciarem o ambiente de selecção.

Os jogos, esta terça-feira com uma jornada a partir das 10h e outra - a derradeira - a partir das 15h45, realizam-se no Pavilhão da Mealhada.

Jornada 27 da OK Liga no Dia do Trabalhador

Em Espanha, o Hóquei em Patins não goza o Dia do Trabalhador, aproveitando-se para se realizar mais uma jornada das 30 que compõem a OK Liga.

Na 27ª ronda, os três primeiros - Barcelona, Liceo e Reus - jogam perante o seu público contra, respectivamente, Vic, Igualada e Lloret e o destaque vai para a luta pelo quarto lugar, último lugar de acesso à Liga Europeia. O Noia, actual quarto, desloca-se a Vendrell, enquanto o candidato Lleida, candidato ao lugar, recém-coroado na Taça CERS e sem tempo para festejar, se desloca à pista do Caldes.

Todos os jogos têm início agendado para as 12h30 locais, excepto a partida entre os "condenados" à descida Palafrugell e Asturhockey, que jogam a partir das 20h. No tema das descidas, esta terça-feira, caso o Arenys de Munt não vença na recepção ao Voltregà, ou caso o Lloret vença em Reus, a equipa de Arenys fica também matematicamente relegada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade