Notícia

Conti Acevedo e Keven Correia para duas balizas portuguesas

Jun 27, 2018

Estão a chegar ao Minho dois guarda-redes internacionais.

Constantino Acevedo, internacional argentino, e Keven Correia, internacional francês, ambos de 22 anos, vão reforçar respectivamente Braga e Valença.

Um argentino em Braga

"Conti" Acevedo defendia as redes do Concepción da Argentina e em Dezembro último esteve na Taça Intercontinental, sendo afastado nas meias-finais, num jogo emotivo - com uma grande exibição de Conti -, frente ao Reus.

Duelo com Marin, na última Intercontinental

Antes esteve no Mundial de Nanjing, surgindo como suplente, mas sucessor natural do campeão do Mundo Valentin Grimalt.

No Braga, no "Melhor Campeonato do Mundo" e na sua primeira aventura europeia, Conti ocupará o lugar de outro mundialista de Nanjing, Francisco Veludo, de partida para os italianos do Vercelli.

Um francês em Valença

Keven Correia é um dos jovens valores de uma França que cada vez mais ameaça intrometer-se entre os históricos do Hóquei em Patins europeu.

No Mundial de Sub-20 em 2015, a França de Keven (suplente não utilizado) venceu a Argentina de Conti nos quartos-de-final

O guarda-redes ex-Noisy é internacional gaulês em todos os escalões e está entre as escolhas de Fabien Savreux para o Campeonato da Europa que se realiza no próximo mês, tendo marcado presença na última edição da Taça Latina. E foi titular nas vitórias frente a Portugal e Espanha.

Keven reforça agora Valença no objectivo do regresso à I Divisão, juntando-se a Edu Leitão, que também chega de França (Saint-Omer), para colmatar as saídas de Rodolfo Sobral e Carlos Silva e depois de gorado o acordo com João Peixoto.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade