Diário

Hóquei Diário / 3 de Julho de 2018

Jul 03, 2018

Cristian Rodriguez apresentado no Reus [e mais Mercado]

Reus

O Reus apresentou Cristian Rodriguez, internacional espanhol de 30 anos, ex-Vendrell. O jogador, depois de já ter acordado a continuidade no Vendrell, acabou por se juntar ao projecto do Reus, onde, com as saídas que se falam, pode ter um papel mais relevante do que o inicialmente previsto.

A equipa de Jordi Garcia já viu sair Marc Torra e há fortes possibilidades de vir também a perder Raul Marin e Albert Casanovas para o campeonato português, mas o director-desportivo Toni Sanchez, questionado na conferência de imprensa, negou conhecimento de qualquer contacto ou possível saída.

Saiba mais: "Benfica mete as fichas todas em Casanovas"

Noisy Le Grand (França)

Quase uma assentada, o Noisy anunciou os sucessores de Anthony da Costa, Fabien Barengo e Keven Correia.

A equipa gaulesa aposta no guarda-redes português Luís Mateus (ex-Plonéour) para o lugar de Keven Correia (que sai para o Valença) e nos jovens Diego Dias, internacional brasileiro que em Portugal representou Benfica - nos escalões de formação e equipa "B" - e Paço de Arcos, e Manel Roman, que alinhou na última temporada na equipa "B" do Barcelona.

Carvalhos (Feminino)

O Carvalhos, vice-campeão nacional feminino e finalista da Taça de Portugal, anunciou o acordo com Catarina Viola e Maria Inês Ferreira, ex-Sanjoanense.

Gijon (Espanha, Feminino)

O Gijon, campeão da OK Liga feminina e vencedor da Liga Europeia, garantiu a continuidade de Marta Gonzalez Piquero e Andrea Soberón, depois de já ter também anunciado a continuidade da capitã Sara Lolo, de Sara Roces e das guarda-redes Elena Lolo e Judit Morera.

O Gijon será na próxima temporada orientado por Fernando Sierra, que sucede a Ruben Munoz. De saída estão também Maria Diez e Anna Casarramona, que reforçarão o Manlleu, tendo sido contratada Maria Sanjurjo ao Liceo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade