Diário

Hóquei Diário / 25 de Julho de 2018

Jul 25, 2018

Espanha anuncia Sub-17

A federação espanhola anunciou as escolhas do seleccionador Jordi Boada para o Campeonato da Europa de Sub-17 que se realiza em Setembro próximo em Correggio, Itália.

Os vice-campeões europeus, derrotados na final em 2017 em golo de ouro por Portugal, contarão neste Europeu com os guarda-redes Guillem Torrents (Igualada) e Iker Jiménez (Vic) e os jogadores de pista Abel Moya (Caldes), Adrián Pos (Rivas), Aleix Marimon e Gerard Riba (Igualada), Arnau Gangonells (Cerdanyola), Didac Alonso (Manlleu) e Manel Hernández e Oriol Llenas (Barcelona).

Esta será a 38ª edição do Campeonato da Europa neste escalão, com a Espanha a liderar a lista de vencedores, com 17 títulos contra 14 de Portugal, apesar de só ter conquistado o troféu por uma vez nas últimas cinco edições desta prova que se realiza anualmente.

Campeonato francês arranca a 29 de Setembro

A N1 Elite, principal campeonato francês já tem calendário para a próxima época.

A prova, vencida esta temporada pelo Quevert, volta a ser jogada em campeonato puro, "todos-contra-todos" a duas voltas, compreendendo 12 equipas que se defrontam ao longo de 22 jornadas.

A primeira jornada está agendada para 29 de Setembro e a derradeira para 1 de Junho, correndo para o título as equipas do Coutras, Créhen, Ergue Gabéric, La Vendéenne, Lyon, Merignac, Nantes, Noisy Le Grand, Ploufragan, Poiré, Quevert (campeão) e Saint-Omer (vice-campeão).

Sobreira vai ter equipa sénior

Depois da requalificação do pavilhão Ernesto Silva na temporada que agora termina, o Sobreira confirmou a inscrição de uma equipa sénior na III Divisão e Taça de Portugal.

Segundo comunicado do clube do concelho de Paredes, o plantel será anunciado em breve.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade