Notícia

Benfica vence na apresentação d’Os Tigres

Sep 21, 2014

O Benfica venceu na apresentação d’Os Tigres por 2-6, com João Rodrigues em destaque ao obter quatro golos.

Os encarnados entraram da melhor maneira na partida, com dois golos nos primeiros dois minutos. Diogo Rafael apontou o primeiro na recarga a uma grande penalidade madrugadora falhada por João Rodrigues e o próprio João Rodrigues apontou o segundo. Antes que Os Tigres pudessem reagir, o Benfica chegaria ao terceiro à passagem do quarto de hora, com um golo de Valter Neves.

A equipa da casa, de regresso esta época ao escalão maior, reagiu e reduziu ainda antes do intervalo por Johe, num golo de belo efeito. No entanto, queixas no adutor afastaram o internacional angolano da partida. Ainda assim, com os reforços Márcio Nunes e Vasco Baptista a darem outra vivacidade ao cinco de Almeirim, Os Tigres encurtariam a distância para a diferença mínima no marcador na transformação de uma grande penalidade por Filipe Bernardino.

João Rodrigues marcou por quatro vezes

Os anfitriões procuraram o empate mas do outro lado, sempre a surgir letal ao segundo poste, João Rodrigues bateu Francisco Veludo por mais três ocasiões, ainda que as águias acusassem o cansaço de uma semana de árduo trabalho, “a semana de maior volume, maior carga, desde o início da temporada“, confidenciou Pedro Nunes no final.

O Benfica tem agora uma semana para preparar a discussão do primeiro troféu da época, a Supertaça, onde defrontará o campeão nacional Valongo. Curiosamente, a primeira partida oficial d’Os Tigres será também frente ao Valongo, a 4 de Outubro e a contar para a 1ª jornada do Nacional da I Divisão.

Jogos relacionados

HC "Os Tigres"
2 : 6
20 Set 17h00
SL Benfica
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade