Diário

Hóquei Diário / 5 de Agosto de 2018

Aug 05, 2018

Foto de capa: Club Atlético Huracán

Hurácan vai ao Sul-Americano

O Sul-Americano de Clubes arranca no próximo dia 12, no Clube Internacional de Regatas, em Santos (São Paulo), mas ainda há muita coisa por definir. Desde logo, as equipas participantes e, consequentemente, os calendários das previstas provas masculina e feminina.

A Confederação Sul-Americana deu este domingo como prazo para a confirmação de inscrição das equipas que mostraram interesse na prova, sendo para já certo que não haverá representação chilena. Argentina, Brasil, Colômbia e Uruguai deverão ser os países representados.

Na Argentina, o Huracán (de Buenos Aires) deu o passo em frente e anunciou as duas equipas que vai levar a Santos.

No feminino, o treinador Raul Conedini contará com Camila Androszczuk, Florencia Goldsworthy, Lara Duarte, Nazarena Riverol, Sofia Conde, Sofia Goldsworthy e Yanina Gargiulo.

No masculino, Ivan Jaquierz, procurando repetir a conquista de 2015, anunciou os guarda-redes Gastón Antolin e Matías Gigliotti e os jogadores de pista Eduardo Barreiro, Emanuel Cordamo, Juan Pablo Glaria, Lucas Gigliotti, Matías Dengra, Sebastián Duhalde e Tomás Korosec, a que se juntam Martín Ginestar, jogador do Richet Zapata que será reforço pontual para esta prova.

Recorde-se que o vencedor do Sul-Americano ganha o direito a participar na próxima Taça Intercontinental, em Dezembro. Depois da conquista de 2015, o Huracán disputou com o Vic a Intercontinental no final de 2016, numa organização envolta em polémica que não mereceria o reconhecimento do Comité Europeu.

Tiago Rafael (afinal) não reforça Turquel

O Turquel anunciou que Tiago Rafael já não será reforço para a próxima temporada, "saindo" em ruptura com a direcção do emblema alvinegro.

O defensor de 35 anos tinha chegado a acordo com a equipa da "Aldeia do Hóquei" depois de quatro temporadas ao serviço do Benfica, mas terá agora forçado a revogação do contrato. O futuro poderá passar pelo estrangeiro.

Saiba mais: "Tiago Rafael deixa Turquel... antes de chegar"

Paço de Arcos confirma plantel para a nova temporada

O Paço de Arcos confirmou este sábado, através da sua página de facebook, o plantel para a próxima temporada, com o arranque dos trabalhos agendado para 3 de Setembro.

Da última época, transitam apenas quatro jogadores, tendo sido garantidos como reforços Daniel Machial e Filipe Fernandes (ex-Benfica "B"), Paulo Jesus e Tomás Moreira (ex-Oeiras), Pedro Vaz (ex-Turquel) e Rafa Lourenço (ex-Sporting "B").

Saiba mais: "O novo Paço de Arcos"

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade