Notícia

Reus confirma Tiago Rafael

Aug 13, 2018

O Reus Deportiu confirmou esta terça-feira o acordo com Tiago Rafael, concretizando-se a hipótese já levantada pelo HóqueiPT.

O emblema catalão anuncia o internacional português de 34 anos como o "sétimo jogador de pista", alargando as opções do técnico Jordi Garcia que viu o seu conjunto delapidado com as saídas de Marc Torra, Albert Casanovas e Raul Marin, todos para o campeonato português.

Entre os jogadores de pista, sendo Candid Ballart o dono da baliza, o emblema catalão já tinha garantido a continuidade de Jordi Salvat, Romà Bancells e Alex Rodriguez e já chegara a acordo com Marc Julià (Bassano), Cristian Rodriguez (Vendrell) e César Carballeira (Liceo). Mas, em busca de mais profundidade no plantel, o semifinalista da Liga Europeia e terceiro na OK Liga na pretérita temporada, contactou Tiago Rafael no final de Julho.

Regresso de Tiago Rafael ao Turquel ficou, pelo menos, adiado

O jogador português que viverá a sua primeira aventura além-fronteiras acabaria por pedir a revogação do contrato com o clube onde nasceu para o Hóquei em Patins e para onde tinha regresso marcado - para uma terceira etapa - após quatro temporadas no Benfica. A pressão do jogador levou a um comunicado "áspero" da direcção turquelense, tendo Tiago Rafael explicado a sua decisão aos adeptos e associados do clube também através das redes sociais.

Antes desta segunda etapa nas águias, ao serviço de quem conquistou todos os títulos possíveis, o reputado defensor representara também Candelária, Óquei de Barcelos e Gulpilhares enquanto sénior, depois de ter feito a sua formação no Turquel e no Paço de Arcos.

O início dos trabalhos de Tiago Rafael com o plantel do Reus está agendado para o próximo dia 20.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade