Diário

Hóquei Diário / 18 de Agosto de 2018

Aug 18, 2018

Murialdo para a história ou o bi do Concepción

Leonardo Murialdo e Concepción são os finalistas do Sul Americano ao vencerem Andes Talleres e Social San Juan. O Murialdo "despachou" a questão ainda no tempo regulamentar, enquanto o Concepción teve de fazer horas extra para bater o Social San Juan.

O Concepción de David Páez defende o título conquistado em 2017, procura o sétimo título sul americano da sua história e um "bi" que não acontece desde 2007... quando o Concepción revalidou o título.

A equipa mendoncina do Leonardo Murialdo - que tem em German Nacevich (ex-Liceo) e Franco Ferruccio ("Tato") as suas figuras maiores - tem a oportunidade de gravar, pela primeira vez, o seu nome na lista de vencedores.

Acevedo herói, leva campeão à final [HóqueiPT, 18.Ago.2018]

Meias-finais (17.Ago)

• Murialdo 4-2 Andes Talleres

• Social San Juan 2-4 (gp) Concepción

Final (18.Ago)

• Murialdo vs Concepción, 20h (meia-noite em Portugal continental)

Stream [YouTube]

Andes Talleres e Concepción discutem feminino

Andes Talleres e Concepción carimbaram o lugar na final do Campeonato Sul Americano de Clubes feminino com aparente facilidade, ao derrotarem, respectivamente, Huracán e Valenciano por 5-0 e 3-0.

As duas equipas contam por vitórias os jogos realizados até ao momento, mas as mendoncinas do Andes Talleres - "Las Matadoras", campeãs em 2016 - partem com algum favoritismo sobre a equipa de San Juan.

Meias-finais (17.Ago)

• Andes Talleres 5-0 Huracán

• Concepción 3-0 Valenciano

Final (18.Ago)

(*horas locais, mais 4h em Portugal continental)

• Andes Talleres vs Concepción, 18h20 (22h20 em Portugal continental)

Stream [YouTube]

Portugal define os 10 para os Sub-17

Nuno Ferrão definiu esta sexta-feira os 10 jogadores que o acompanham a Correggio para, a partir de 2 de Setembro, defender o título de campeão europeu conquistado em 2017.

Da pré-selecção de 12 jogadores, ficam de prevenção Gabriel Azevedo e Gonçalo Bento, ambos jogadores do Valongo, destacando-se a chamada de Diogo Barata, Lucas Santos e Rodrigo Martins, que podem repetir o título de há um ano atrás.

Os dez para repetir em Correggio a festa de Fanano [HóqueiPT, 17.Ago.2018]

Reus já joga

O Reus completou a primeira semana de treinos com a sua primeira partida. Ainda sem Tiago Rafael, que se junta à equipa na próxima segunda-feira, o Reus venceu o Alcoy - dos portugueses Renato Castanheira e João Ramalho - por 6-3, com César Carballeira (ex-Liceo), Marc Julià (ex-Bassano) e Cristian Rodriguez (ex-Vendrell) a estrearem-se de "rojinegro" com um golo cada.

Com as saídas de Torra e, principalmente, Marin e Casanovas, o capitão do Reus será Joan Salvat

Início dos trabalhos no Igualada

O Igualada regressou esta sexta-feira ao trabalho. Numa semana marcada pela morte de Nico Méndez, figura histórica dos arlequins, a equipa orientada por Ferran López iniciou os trabalhos já com o reforço Ton Baliu integrado. Baliu, único reforço da equipa, regressa à sua casa de sempre depois de três temporadas ao serviço do Porto e tem a missão de ajudar a melhorar o sexto lugar conseguido na pretérita temporada.

Baliu, único reforço do Igualada, regressa com um Campeonato português, três Taças de Portugal e uma Supertaça conquistados
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade