Diário

Hóquei Diário / 20 de Agosto de 2018

Aug 20, 2018

Foto de capa: Luis Velasco

Vilanova continua

Pondo ponto final nas especulações que visavam a extinção da sua equipa feminina, o Vilanova anunciou que os trabalhos de pré-temporada arrancam esta semana e que a participação na OK Liga feminina está confirmada.

O Vilanova chegou a ter um acordo com a portuguesa Marta Vieira, mas foi forçado a revogá-lo em função da perda de patrocínios que, ainda assim, não colocam em causa a continuidade da equipa.

Vencedor da última edição da Copa de la Reina, o Vilanova, orientado por Jofre Vilà, inicia a participação na OK Liga a 20 de Outubro com a deslocação à pista do Cerdanyola, de onde, entretanto, foi anunciada a chegada de Paula Garcia como reforço. Em 2017/18, o Vilanova terminou em quinto.

Sub-20 italianos já trabalham

A selecção Sub-20 italiana já está concentrada em Lido di Camaiore, onde prepara o Campeonato da Europa do escalão, que se realiza em Viana do Castelo de 16 a 22 de Setembro.

Massimo Mariotti iniciou os trabalhos com um grupo alargado de 17 jogadores em que se contam os guarda-redes Giovanni Bovo (Trissino), Leonardo Bertozzi (Forte) e Stefano Zampoli (Monza) e os jogadores de pista Alessandro Refosco (Valdagno), Cosimo Mattugini (Forte), Davide Nadini, Gabriele Gavioli e Peter Ehimi (Correggio), Liam Rosi e Mattia Spagnolo (Viareggio), Marco Ardit (Thiene), Matteo Battistello e Silvio Costenaro (Breganze), Matteo Galimberti e Pietro Lazzarotto (Monza), Mattia Baggio (Bassano) e Serse Cabella (Follonica).

Esta primeira fase de trabalhos prolonga-se até próxima sexta-feira, dia 24.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade