Notícia

Paço de Arcos enfrenta candidato

Oct 03, 2014

É um Paço de Arcos renovado que se vai apresentar este sábado em Oliveira de Azeméis, à procura de contrariar o favoritismo de um dos candidatos aos lugares cimeiros. “É um jogo muito difícil com um candidato ao título”, analisa para o HóqueiPT Paulo Garrido, técnico que regressa ao comando do histórico clube da Linha dois anos depois.

Com cinco caras novas em relação à última temporada, o Paço de Arcos vai à procura da surpresa. “A Oliveirense é uma equipa recheada de bons valores, do melhor que há”, elogia, confiando no entanto nos seus jogadores. “É um jogo bastante complicado mas vamos tentar fazer o nosso jogo para tentar dificultar ao máximo a tarefa do Oliveirense”, ambiciona.

O Paço de Arcos defrontou a Oliveirense no Joaquim Guerra

Há duas semanas no torneio Dr. Joaquim Guerra em Turquel, Paços de Arcos e Oliveirense “anteciparam” esta primeira jornada. Ainda em pré-época e quando o vencedor do evento já estava decidido, a equipa de Oliveira de Azeméis venceu por 4-1, com o reforço João Beja a assinar o único tento do conjunto de Paulo Garrido.

O torneio terminaria com a ida de Miguel Dantas e André Pereira ao hospital por precaução. No entanto, o conjunto da Linha vai apresentar-se na máxima força. “Tenho a equipa a 100%”, confirma Paulo Garrido.

Equipas relacionadas

CD Paço de Arcos
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade