Notícia

Supertaça com árbitros da Elite Cup

Oct 01, 2018

Rui Torres (Minho) e Miguel Guilherme (Lisboa) são os escolhidos para arbitrar a decisão da Supertaça António Livramento, no próximo domingo.

A Supertaça António Livramento coloca este ano frente-a-frente o Sporting (como campeão nacional) e o Porto (como vencedor da Taça de Portugal) e realiza-se no Pavilhão Municipal da Mealhada, a partir das 15h de domingo, 7 de Outubro.

Os dois árbitros indicados pelo Conselho de Arbitragem estiveram entre esta sexta-feira e este domingo na terceira edição da Elite Cup, mas acabariam por não formar dupla em pista. Rui Torres - Árbitro do Ano na temporada passada - apitou o Sporting frente ao Turquel (quartos-de-final) e frente ao Valongo (meias-finais), enquanto Miguel Guilherme apitou a derradeira partida, a que valeu a conquista do troféu aos leões, frente à Oliveirense. O Porto, envolvido na Taça Continental, não pôde participar na Elite Cup.

Em relação ao último Clássico entre as duas equipas - no início de Junho, para o Campeonato e a terminar com o título para o Sporting - repete a nomeação Rui Torres, sendo que na altura fez equipa com José Pinto.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade