Notícia

Chileno Nico Carmona ‘fecha’ Marinhense

Oct 23, 2018

Foto de capa: Luís Velasco

O internacional chileno Nicolás Carmona foi anunciado como o último reforço do Marinhense tendo em vista a temporada que teve arranque oficial há semana e meia.

Com 28 anos, Carmona chega a Portugal depois de ter representado o Asturhockey na OK Liga, tendo conseguido 12 golos em 30 jogos, não evitando, no entanto, a descida da equipa asturiana. Em Espanha já representara também o Mieres e o Blanes, tendo ainda representado na Europa os italianos do Prato.

Pela selecção chilena, Nico esteve no Mundial de Nanjing em 2017, naquela que foi a sua quarta presença em Campeonatos do Mundo.

No passado mês de Setembro, Nico já confessava ao “Más Hockey Patin” o ingresso no campeonato português. “Desta vez vou ter a sorte de poder jogar na ‘OK Liga’ portguesa, no Marinhense, outro campeonato muito intenso e bom, mais físico e de mais jogo de transição”, comentou.

“Nico” junta-se ao guarda-redes Marco Gaspar e João Lomba (ambos ex-Tomar), a Gonçalo Domingues (ex-Sporting “B”) e a Gonçalo Louzada, que estava sem clube, no lote de reforços à disposição de Tiago Sousa.

Na primeira jornada do Nacional da I Divisão, o Marinhense foi derrotado em casa pelo Valongo por 1-6. Esta quarta-feira, a equipa da Marinha Grande desloca-se a Turquel para cumprir a segunda jornada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade