Notícia

Martins e Carrança no Cinco Ideal

Nov 07, 2018

Os portugueses Filipe Martins e Tiago Carrança integram o Cinco Ideal da Eurockey Cup de Sub-15.

Numa eleição levada a cabo antes do jogo da final entre Paço de Arcos e Vilanova, Filipe Martins (Paço de Arcos) e Tiago Carrança (Benfica) foram eleitos para o Cinco Ideal da competição, com os catalães Max Rodríguez (Vilanova) e Marc Rouzé (GEiEG) e o francês Hugo Boivineau (La Vendéenne).

Filipe Martins

Filipe Martins foi o melhor marcador da prova, com 16 golos, e uma força autenticamente imparável ao longo de todo o evento. Tiago Carrança regressou à Eurockey, agora de encarnado, um ano depois de ter conquistado o título de leão ao peito, e destacou-se no dinamismo do Benfica, que terminaria em terceiro lugar.

Para a baliza foi eleito Max Rodríguez, beneficiando da partida da final não ser considerada para “roubar” o lugar a José Caldeira, do Paço de Arcos. No caminho para a final, num Vilanova que quebrava a olhos vistos nas etapas complementares, Max seria decisivo frente a Sporting, ainda na fase de grupos, GEiEG, nos quartos-de-final, e Benfica, na meia-final.

Tiago Carrança

Eleitos também foram Marc Rouzé, o mais irreverente de uma irreverente equipa do GEiEG, e Hugo Boivineau, a destacar-se no La Vendéenne, que conseguiria a melhor classificação de sempre de uma equipa francesa.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade