Notícia

Confiança em João Duarte e Luís Peixoto

Nov 07, 2018

Os árbitros João Duarte e Luís Peixoto estão na berlinda desde o Clássico de passado sábado entre Benfica e Porto – que terminou com a amostragem de 12 cartões azuis durante o jogo e um vermelho após o apito final – despoletando uma discussão de ampla cobertura mediática sobre a arbitragem.

No entanto, o Conselho de Arbitragem, publicando as nomeações para a próxima ronda, vem reiterar a sua confiança nos dois árbitros de Lisboa, que nomeia para o jogo grande da quinta jornada, entre Sporting e Oliveirense.

O jogo, no João Rocha, está agendado para as 17h30 de próximo sábado, com transmissão em directo na TVI24 e coloca frente-a-frente um Sporting que é segundo classificado em igualdade pontual com o primeiro (Benfica), e uma Oliveirense que é quarta em igualdade pontual com o terceiro (Porto).

Quer Sporting, quer Oliveirense, já realizaram um dos chamados jogos entre candidatos, tendo perdido pontos. Frente ao Benfica e a jogarem na condição de anfitriões, o Sporting empatou (3-3) e a Oliveirense perdeu (1-3), tornando o jogo de próximo sábado de crucial importância na corrida ao título.

Todos os jogos da quinta jornada do Campeonato Nacional da I Divisão têm lugar este sábado, com a seguinte agenda e nomeações:

• Valongo vs Turquel (18h30) – Joaquim Pinto e Pedro Silva

• Riba d’Ave vs Oeiras (18h30) – Manuel Fernandes e José Manuel Pereira

• Óquei de Barcelos vs Juventude de Viana (21h30) – Sílvia Coelho e Orlando Panza

• Marinhense vs Paço de Arcos (18h30) – Paulo Baião e José Nave

• Braga vs Benfica (16h) – António Santos e Manuel Oliveira

• Porto vs Tomar (15h) – Rui Torres e José Pinto

• Sporting vs Oliveirense (17h30) – João Duarte e Luís Peixoto

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade