Notícia

Reviravolta dá vitória em Turquel

Oct 12, 2014

Quando Diogo Fernandes fez o 1-5 em Turquel para a Juventude de Viana, poucos esperariam uma reviravolta épica. “Poucos” se não contarmos com o público que mais uma vez encheu o pavilhão da Aldeia do Hóquei.

O golo de Diogo Fernandes chegou depois de quatro de Luís Viana, com resposta apenas de Xavier Lourenço que, na sua primeira época de sénior se está a impor na equipa principal.

Antes do intervalo, Paulo Passos e Pedro Vaz deram inicio à reviravolta, que haveria de continuar na etapa complementar. German Dates reduziu para a diferença mínima e Pedro Vaz – com mais dois golos – deu a primeira vantagem aos alvinegros, de 6-5.

Mas a “cavalgada” turquelense não ficaria pelos seis golos. Xavier Lourenço marcou mais dois golos e juntou o seu hat-trick ao de Pedro Vaz para elevar a vantagem para 8-5.

A reacção da Juventude de Viana já veio tarde. Luís Viana marcou mais dois golos para um extraordinário pecúlio individual de seis golos que acabou por ser inglório, terminando a partida com uma vitória de 8-7 para os da casa que assim somaram a segunda vitória em outros tantos jogos.

Jogos relacionados

HC Turquel
8 : 7
11 Out 21h00
A Juv Viana
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade