Notícia

Portugueses goleiam na estreia

Oct 16, 2014

Dificilmente as equipas portuguesas podiam esperar melhor estreia no Eurockey 2014 de Sub-17. Três jogos, três vitórias, três goleadas.

Entrou primeiro em rinque o Braga, teoricamente com a tarefa mais complicada. Mas a equipa do Alcobendas, treinada por Javier Jurado, foi presa fácil do actual campeão nacional de Sub-17. Os pupilos de Vítor Silva venceram por 10-3, tendo chegado ao intervalo a vencer por 4-1. António Trabulo foi o mais certeiro, com um poker.

Seguiu-se a Sanjoanense de Franklim Silva, com os suíços do Uttigen como adversários. Sem piedade, a equipa de São João da Madeira venceu por esclarecedores 14-3, com Pedro Rego a registar uma mão cheia de golos.

As equipas portuguesas repetiram a festa do golo 36 vezes

O Sporting tinha pela frente uma equipa francesa, o Quintin. Os gauleses têm conseguido bons resultados ao nível de selecções mas o Quintin acabou por sucumbir a uma pesada derrota por 12-3, com Freddy e Rafa a somarem um hat-trick cada.

Esta sexta-feira, uma jornada dupla encerrará a fase de grupos, com o destaque a ir para dois duelos luso-italianos. O Braga defronta o Bassano e o Sporting encontra o Modena. O jogo grande da Sanjoanense, e que decidirá certamente o primeiro lugar do grupo A, é frente aos espanhóis do Manlleu.

Provas relacionadas

Eurockey U17 - Fase de grupos
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade