Notícia

Diogo Neves e Joka continuam

May 31, 2019

Diogo Neves e João Tiago Alves (“Joka”) vão continuar no Oeiras.

Acertadas as renovações de António Mendonça (“Toni”) e Miguel Sardinha, o Oeiras continua a trabalhar para – depois da descida – regressar quanto antes ao convívio dos grandes.

Da equipa que lutou até à derradeira jornada pela manutenção na I Divisão, está já garantida também a continuidade de Diogo Neves e Joka.

Diogo Neves, de 22 anos, chegou em 2017 como uma das faces da aposta (ganha) na subida, depois de se ter sagrado campeão nacional de Sub-20 pelo Benfica.

Joka

Joka, que esta semana completou 26 anos, foi aposta para a manutenção, chegando no “mercado de Inverno” do Tomar. No último suspiro da equipa do Oeiras, marcou três golos na vitória sobre o Benfica e mais dois à Oliveirense, mas a equipa da Linha não evitaria a derrota em Oliveira de Azeméis.

O próximo a renovar poderá ser Mathias Arnáez. Faltará pôr “preto no branco” com o argentino que no último defeso chegou do Alcoy, sendo que o Oeiras já “perdeu” Ezequiel Mena e “Tato” Ferruccio para o Óquei de Barcelos e que a saída de Diogo Alves, um dos com mais anos de casa, também é certa.

Diogo Alves deixa o Oeiras após oito temporadas (com um intervalo de uma época)

Diogo Alves representa o Oeiras desde 2013, e esteve – antes de uma temporada no Turquel – outras duas épocas no clube da Linha, perfazendo oito épocas com a listada vermelha-e-branca.

André Inácio é reforço

Entretanto, já estará tudo certo com mais um reforço para a próxima temporada.

Depois de Gonçalo Suissas (ex-Juventude de Viana), o Oeiras já terá acordo com André Inácio, de 21 anos, que na época que agora termina representou o Parede. Formado em Paço de Arcos, André rumara ao Parede em 2017.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade