Notícia

Pau Bargalló e César Carballeira falham Supercopa

Sep 12, 2019

César Carballeira (Reus) e Pau Bargalló (Barcelona) são baixas de última hora para a disputa da Supercopa, a Supertaça de Espanha, que terá lugar este fim-de-semana (14 e 15 de Setembro) em Igualada.

Os dois jogadores jogaram juntos no Liceo entre 2014 e 2016, sendo ambos chamados à selecção de Sub-23 que disputou a Taça Latina em 2016, mas os caminhos separaram-se quando Pau Bargalló rumou ao Barcelona. Em 2018, foi a vez de Carballeira deixar “los verdes” e rumar à Catalunha, para colmatar a saída de Albert Casanovas do Reus para o Benfica.

Agora, Carballeira, de 23 anos, e Pau Bargalló, de 25, ficam afastados da pista do mítico Les Comes e da possibilidade de voltarem a ganhar a Supercopa (Carballeira ganhou em 2016 e Bargalló em 2017) por lesão.

Esta quinta-feira, num treino, César Carballeira não “fez” por menos e partiu tíbia e perónio da perna direita, será submetido a intervenção cirúrgica e tem prevista uma longa paragem, que poderá comprometer, entre outros, os confrontos com Sporting – em Dezembro e Janeiro – para a Liga Europeia.

Já Pau Bargalló sofreu uma fractura no polegar da mão esquerda, prevendo-se uma ausência de três semanas.

Num modelo de Final Four, as meias-finais disputam-se este sábado. A partir das 18h locais, o Reus defronta o Liceo, seguindo-se, a partir das 20h30, o jogo entre Barcelona e o anfitrião Igualada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade