Notícia

Chilenos deixam San Lorenzo fora dos ‘quartos’

Oct 16, 2019

Foto de capa: World Skate America

O Campeonato Panamericano Masculino, que decorre em San Juan, contaba com nada menos que sete equipas argentinas entre 12, e uma ficou fora dos quartos-de-final.

Finda a fase de grupos, a fase final arranca esta quarta-feira, com os chilenos do Estudiantil San Miguel e do Leon Prado a “empurrarem” o San Lorenzo de Almagro para fora da discussão do título. A equipa argentina até venceu uma partida, curiosamente contra o campeão em título, o Leonardo Murialdo, mas as derrotas com as duas equipas chilenas deixam-na fora da corrida.

O campeão Leonardo Murialdo, apesar da derrota na derradeira jornada com o San Lorenzo de Almagro (4-5), passou em primeiro no grupo C e defrontará nos “quartos” o Banco Mendonza de Carlos López, ex-Benfica e Oliveirense.

Outro nome bem conhecido dos portugueses, é o de Nico Fernandez [na foto], ex-Sporting, figura do Estudiantil San Miguel e que já leva oito golos na competição. Neste particular, é apenas superado por Fernando de la Reta, do Banco Mendonza, que já conta nove golos apontados.

Na primeira fase, destaque para o percurso só com vitórias de Club Valenciano (de Jorge Maturano e Emiliano Romero), que defronta nos “quartos” o vice-campeão Concepción, e Casa d’Italia, que terá pela frente o Leon Prado.

Mais informações no site oficial.

Campeonato Panamericano Masculino

Quartos-de-final

• Casa d’Italia (ARG) vs Leon Prado (CHI)

• Leonardo Murialdo (ARG) vs Banco Mendonza (ARG)

• Ciudad de Buenos Aires (ARG) vs Estudiantil San Miguel (CHI)

• Club Valenciano (ARG) vs Concepción (ARG)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade