Notícia

Tudo a postos para a 8ª edição da Eurockey Cup de Sub-15

Oct 31, 2019

Arranca esta quinta-feira a 8ª edição da Eurockey Cup de Sub-15. A prova iniciada em 2012 e que se viria a tornar o melhor torneio jovem de Hóquei em Patins tem lugar desta quinta-feira até domingo, dia 3, em Vilanova i la Geltrù, com sedes nos pavilhões Isaac Gálvez (um dos palcos principais dos World Roller Games) e Les Casernes.

Dinis Amaral, capitão do Sintra, clube português em estreia nestas andanças da Eurockey Cup

Paço de Arcos, Valongo, Porto e Sintra apresentam-se como os representantes portugueses, em busca de dar continuidade ao sucesso consecutivo, nas últimas três edições. O Porto venceu em 2016, o Sporting em 2017 e o Paço de Arcos em 2018, regressando este ano para defender o título.

Paulo Pereira (Valongo), Dinis Amaral (Sintra), David Fonseca (Paço de Arcos) e Henrique Vigário (Porto) capitaneiam as equipas portuguesas na prova

A primeira jornada da fase de grupos começa com os jogos de Porto frente aos alemães do Cronenberg e do Sintra com o Herne Bay United.

Seguem-se as partidas do campeão em título Paço de Arcos com a formação helvética do Wimmis e do Valongo com os britânicos do Letchworth.

Capitães assinaram manifesto da competição

Esta sexta-feira, na jornada dupla, é que as formações lusas serão verdadeiramente colocadas à prova, decidindo-se o apuramento para os quartos-de-final.

Todas as informações sobre os jogos no site de competição.

Eurockey Cup de Sub-15 – Fase de Grupos

Grupo A

Wimmis (SUI), Scandiano (ITA), Paço de Arcos (POR) e Reus (ESP)

Grupo B

Letchworth (ING), Breganze (ITA), Valongo (POR) e Caldes (ESP)

Grupo C

Cronenberg (ALE), Quévert (FRA), Porto (POR) e Dominicos (ESP)

Grupo D

Herne Bay United (ING), Trissino (ITA), Sintra (POR) e Vilanova (ESP)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade