Notícia

«Vamos sair daqui muito mais equipa do que viemos»

Nov 02, 2019

O Sintra, estreante na Eurockey Cup, foi a única equipa portuguesa que não conseguiu o apuramento para os quartos-de-final.

Com uma equipa radicalmente diferente da que conseguiu um lugar na discussão a quatro pelo título nacional do escalão na pretérita temporada, os sintrenses até entraram em prova com uma confortável vitória por 6-0 sobre o Herne Bay United.

Mas, em dia de jornada dupla, o Sintra não lograria contrariar a maior maturidade das equipas de Vilanova (0-5) e Trissino (1-5), ficando relegada para a disputa do melhor lugar possível na segunda metade da classificação.

Relativizando os resultados, o jovem treinador David Veiga valoriza a participação da sua equipa neste torneio e, fundamentalmente, o momento de crescimento para os desafios nacionais que se seguem com o fortalecimento do espírito de equipa.

A disputa pelo nono lugar, com partidas de apenas uma parte de 15 minutos no Isaac Gálvez, começa este sábado às 8h30 portuguesas, frente aos germânicos do Cronenberg. A classificação final dos sintrenses ficará decidida ainda este sábado, depois de outros dois jogos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade