Notícia

Lucas Martinez alvo da Oliveirense

Mar 03, 2020

Segundo a edição desta segunda-feira de O Jogo, o internacional argentino Lucas Martinez poderá reforçar a Oliveirense na próxima temporada. Tal interesse poderá dever-se ao gorar das negociações por Alex Rodriguez, do Reus.

Martinez chegou a Itália em 2015, para representar o Monza. Apontou 97 golos em duas temporadas (foi o melhor marcador – “stecca d’oro” na primeira) e em 2017 rumou ao Follonica, onde sucedeu como goleador ao português Marinho.

Vincando a sua apetência pelo golo, o atacante argentino que completa 32 anos em Maio só estaria uma temporada em Follonica. Em 2018 reforçou o Breganze e, às ordens de Diego Mir, conquistou a Coppa Italia, subindo mais um patamar quando, no último defeso, reforçou o Lodi de Nuno Resende.

Esta temporada, Lucas Martinez soma 29 golos em 21 jogos na Série A1 e tem-se revelado decisivo na Liga Europeia e no apuramento do Lodi para os quartos-de-final, tendo, por exemplo, assinado quatro dos sete golos que a equipa transalpina marcou ao Sporting.

Recorde-se que na próxima temporada, Paulo Pereira renderá Renato Garrido no comando técnico da Oliveirense, que Xavi Barroso sai para o Porto e que poderão chegar Romà Bancells e “Tato” Ferruccio .

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade