Notícia

Fernando Graça demite-se da WSE-RH

Apr 01, 2020

Fernando Graça apresentou a demissão da presidência da World Skate Europe - Rink Hockey, o comité europeu que tutela as competições europeias de clubes e selecções.

O dirigente alegou motivos de saúde numa missiva dirigida aos clubes em que é referido que a decisão tem efeitos imediatos.

Solidários, os vice-presidentes Lluis Ferrer e Cesare Ariatti acompanham Graça, sendo notícia em Espanha - onde não é dia das mentiras... - também a saída de Susana Pandavenes.

Fernando Graça foi eleito presidente do comité europeu em 2012, sucedendo ao também português Carlos Graça. Em 2016, Fernando Graça foi reconduzido para mais quatro anos, sendo que este ano - se a pandemia do CoViD-19 não alterasse o planeado - não haveria lugar a eleições, mas a uma indicação directa pela World Skate Europe e World Skate, que regem todas as modalidades de patinagem.

Recorde-se que a Europa do Hóquei em Patins está parada... As competições europeias foram suspensas, bem como a Taça Latina. O Campeonato da Europa, agendado para Julho, foi adiado para 2021.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade