Notícia

Marinhense com plantel fechado e apontado à I Divisão

May 13, 2020

O Marinhense já tem o plantel fechado para atacar a próxima temporada.

Na liderança da Zona Norte da II Divisão aquando da suspensão das competições, o Marinhense será um dos envolvidos na já famosa “liguilha” em busca de um lugar na I Divisão, no que seria um regresso após uma temporada de hiato no escalão secundário.

A equipa que continuará a ser liderada por Nuno Domingues assegurou o concurso de Luís Silva, Pablo González-Ferrer e do guarda-redes Pedro Freitas e a continuidade de grande parte de uma equipa que estava a protagonizar uma excelente campanha.

Luís Silva pode regressar aos palcos da I Divisão

Luís Silva, de 30 anos, pode regressar aos palcos maiores depois de esta temporada ter alinhado no BIR por motivos pessoais, deixando o Turquel após quatro temporadas em que foi um exemplo de entrega em pista. Pablo González-Ferrer, de 27 anos, estava há vários anos radicado em França, representando Saint-Brieuc, Coutras e, nas últimas duas temporadas, Quevert. Esta época apontou 12 golos.

Pedro Freitas disputará com Marco Gaspar o lugar na baliza da equipa da Marinha Grande

Pedro Freitas é aposta para a baliza. Aos 24 anos, o internacional jovem português chega do Riba d’Ave em busca de afirmação definitiva entre os seniores, para confirmar o futuro que se lhe preconizou quando se sagrou campeão do Mundo de Sub-20 em 2015.

Num plantel de 11 jogadores, a equipa da cidade vidreira contará com seis sul-americanos. De verde continuam os internacionais chilenos Angel Vera e Nicolàs Carmona e o argentino Pablo González-Ferrer junta-se aos compatriotas Juan Cruz, Mathias Arnáez e Tomás Korosec.

Sporting Clube Marinhense 2020/21

Guarda-redes

Marco Gaspar e Pedro Freitas (ex-Riba d’Ave)

Jogadores de pista

Angel Vera, David Costa, Gonçalo Domingues, Juan Cruz, Luís Silva (ex-BIR), Mathias Arnáez, Nicolás Carmona, Pablo González-Ferrer (ex-Quevert, França) e Tomás Korosec

Treinador

Nuno Domingues

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade