Tomar joga trunfo argentino

Tomar joga trunfo argentino

Apesar de ter anunciado que enfrentaria a próxima temporada apenas com uma alteração na equipa, com a entrada de Francisco Veludo (ex-Breganze) para a baliza antes defendida por “Carlitos” Silva, o Tomar assegurou mais um reforço. Da Argentina, chegará Julian Tamborindegui.

Tamborindegui, do Banco Mendonza, é um valor seguro do Hóquei em Patins argentino, com veia goleadora, e defrontou Benfica e Porto nas meias-finais das duas últimas edições da Taça Intercontinental. Em 2017, defrontou em Reus as águias ao serviço do Andes Talleres e, em Dezembro de 2018, defrontou o Porto em San Juan. Frente aos dragões, Julian e o irmão Exequiel foram reforços pontuais do Leonardo Murialdo e Julian marcou três golos, não evitando, no entanto, a derrota por 5-8.

O Tomar – que liderava a Zona Sul da II Divisão - disputará em Setembro a "liguilha" com Paço de Arcos, Os Tigres, Marinhense, Famalicense e Parede. Os três primeiros desse “mini-campeonato” a uma só volta "ganham" lugar na I Divisão.

Sporting Clube de Tomar 2020/21

Guarda-redes

António Marante e Francisco Veludo (ex-Breganze)

Jogadores de pista

Alexandre Marques ("Xanoca"), Anderson Nery, Filipe Almeida, Hernâni Diniz, Ivo Silva, Julian Tamborindegui (ex-Banco Mendonza), Paulo Passos, Pedro Martins e Ruben Sousa

Treinador

Nuno Lopes

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny