Notícia

Regresso do Benfica com Aragonés e Adroher

Aug 07, 2020

O Benfica regressou esta quinta-eira à pista, iniciando a preparação da nova temporada. Às ordens de Alejandro Dominguez estiveram já os anunciados reforços Danilo Rampulla (ex-Braga) e Sergi Aragonés (ex-Noia). E também Jordi Adroher.

Ao contrário da vinda de Danilo Rampulla, que estava cedido ao Braga, a chegada do catalão Sergi Aragonés só recentemente foi confirmada, pondo enfim termo a avanços e recuos que as vicissitudes da pandemia alimentaram. Na balança estava a continuidade do também catalão Jordi Adroher, que o Benfica ainda procura colocar noutro emblema, mas que se mantém irredutível na sua vontade de cumprir o ano de ligação que ainda tem com as águias. E, até ver, integra o plantel.

Em pista, aos guarda-redes Marco Barros e Pedro Henriques e aos jogadores de pista Carlos Nicolia, Danilo Rampulla, Diogo Rafael, Edu Lamas, Gonçalo Pinto, Jordi Adroher, Lucas Ordonez, Miguel Vieira, Sergi Aragonès e Valter Neves juntaram-se neste primeiro dia de treinos os Sub-19 de primeiro ano Bernardo Ramalho, Lucas Honório e Zé Miranda e ainda Rodrigo Vieira, guarda-redes internacional Sub-17, ex-Sporting.

O Benfica entra em competição a 26 de Setembro, com a primeira jornada do Campeonato Nacional. E logo com um Clássico, recebendo o Porto. Num arranque complicado, segue-se a deslocação tradicionalmente difícil a Viana do Castelo e novo "jogo grande" à terceira jornada. Duas semanas depois de receber os dragões, o Benfica recebe o Sporting.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade