Notícia

Liceo anuncia Adroher

Aug 17, 2020

O Liceo oficializou o acordo com Jordi Adroher, dando-lhe as boas vindas na concretização de um acordo que o La Opinión A Coruña já avançara.

Dispensado do Benfica, "el mago" fazia questão em cumprir o ano de contrato que lhe restava, mas - arriscando-se a uma temporada sem ser opção - acabou por aceitar o desafio galego depois dos encarnados negociarem com "los verdes".

Adroher, de 35 anos, chegou ao Benfica em 2015, e logo na sua primeira temporada conquistou Campeonato Nacional - sendo o melhor marcador das águias -, Liga Europeia... e o coração dos adeptos encarnados.

Fora das opções de Alejandro Dominguez - com quem, na selecção espanhola, se sagrou campeão do Mundo e da Europa - o atacante regressa agora à OK Liga, de onde partiu em 2014 para Itália, onde, às ordens de Guillem Cabestany, representou o Breganze. Em Espanha, Adroher representou SHUM, Lloret, Vic, Barcelona e Reus.

Vice-campeão em Espanha, contestando a atribuição do título ao Barcelona num campeonato que não chegou ao fim, o Liceo procura derrubar a hegemonia blaugrana sob o comando de Juan Copa e com os reforço Adroher e Cesar Carballeira (ex-Reus). De saída estão Bruno Di Benedetto, para o Lleida, procurando os liceistas colocar o argentino Facundo Bridge noutra equipa para poder jogar mais minutos.

Ainda segundo o La Opinión, o Liceo tem agendados três particulares em Portugal em Agosto, com Óquei de Barcelos (dia 27), Valongo (29) e Porto (30).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade